Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acesso ao RU
Início do conteúdo da página

Acesso ao RU

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 11h38 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 08h53 | Acessos: 461

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) fica localizado na Cidade Universitária, Unidade III do campus de Marabá. O horário de abertura do caixa para venda de refeições é às 10h e o funcionando do refeitório de 11h00 às 14h00, de segunda a sexta-feira.

O funcionamento do RU estará de acordo com os dias letivos previstos em calendário acadêmico e administrativo vigentes.

Para ter acesso ao RU é necessário que, ao entrar no local, o comensal se dirija diretamente ao caixa e realize o pagamento da refeição do dia. Após isso, o mesmo receberá um ticket que será devolvido próximo à distribuição das refeições.

 Para os discentes de graduação que se encaixam no perfil PNAES para receber o subsídio parcial do Restaurante Universitário, Política de subsídio da Unifesspa, é necessário que estejam com o número de matrícula e documento oficial com foto em mãos para consulta à listagem de discentes elaborada pela DAIE/Proex e/ou para acesso ao SIGAA por servidor(a) lotado na Departamento de Gestão de Espaços de Alimentação Coletiva (DEGEALC). Após identificação do discente e consulta quanto ao direito de subsídio, o mesmo deve realizar o pagamento complementar no valor de R$ 2,50.

registrado em:
Fim do conteúdo da página