Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Agendamento por Telefone
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O RU (Unidade III, Marabá) irá oferecer a retirada de marmitas com fila própria. Entenda o procedimento de compra, agendamento e retirada da alimentação

  • Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 10h09
  • Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 09h35
  • Acessos: 961
_e-mail (11).png
A partir de hoje, 13/11/2023, a empresa terceirizada que opera o Restaurante Universitário (Unidade III, Marabá) irá oferecer o serviço de compra de alimentação tipo "prato feito" com retirada agendada da alimentação em marmitas. 
Segue o procedimento para compra, agendamento e retirada de acordo com o público consumidor: 

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO PEDIDO:
1. Realizar a compra do ticket fisicamente no caixa do RU (para discentes subsidiados); realizar a compra no caixa físico ou via PIX (demais clientes, que não recebem subsídio)
2. Entrar em contato pelo Whatsapp da empresa informando o horário que irá buscar a refeição, com nome  (caso seja um cliente não subsidiado que realizou o pagamento via PIX enviar também o comprovante de pagamento)
 
 
Contato para agendamento da retirada da marmita 
Whatsapp da empresa: (91) 98411-1584
Agendamento: de 09:00h às 11:00h
Retirada: 11:00h às 14:00h
 

Atenção:
 Essa modalidade de compra abrange somente “prato feito”,  ou seja, marmita completa.
Não será permitido o consumo de marmitas no refeitório do Restaurante, Unidade III, Marabá;
Não será oferecido talheres e nem sacolas para transporte.
 
PROCEDIMENTOS PASSO A PASSO: 
 
Alunos subsidiados:
Deverá efetuar o pagamento no caixa e obter seu ticket (como já é realizado).
Fazer o pedido via WhatsApp, informando o nome e horário que irá buscar a refeição.
Entregar o ticket no ato da retirada da marmita, no horário marcado.
Atenção: Limitação de uma marmita por dia com valor subsidiado.

Para outros públicos - clientes não subsidiados:
Efetuar o pagamento da refeição no caixa físico ou via pix CHAVE PIX 09.356.159/0001-18 CQ COM E SERV ALIMENTÍCIOS - Falar com Alice Fernandes
Realizar o pedido via WhatsApp, informando o horário que irá buscar sua refeição. Informe seu nome e envie seu comprovante de pagamento.
>Pagamento via pix: envie seu comprovante para o número ao realizar o agendamento do pedido;
>Pagamento em dinheiro no caixa físico: apresente o ticket no ato da retirada da marmita.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página