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ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO PEDIDO:
Atenção: Essa modalidade de compra abrange somente “prato feito”, ou seja, marmita completa.
Não será permitido o consumo de marmitas no refeitório do Restaurante, Unidade III, Marabá;
Não será oferecido talheres e nem sacolas para transporte.
O RU (Unidade III, Marabá) irá oferecer a retirada de marmitas com fila própria. Entenda o procedimento de compra, agendamento e retirada da alimentação
A partir de hoje, 13/11/2023, a empresa terceirizada que opera o Restaurante Universitário (Unidade III, Marabá) irá oferecer o serviço de compra de alimentação tipo "prato feito" com retirada agendada da alimentação em marmitas.
Segue o procedimento para compra, agendamento e retirada de acordo com o público consumidor:
ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO PEDIDO:
1. Realizar a compra do ticket fisicamente no caixa do RU (para discentes subsidiados); realizar a compra no caixa físico ou via PIX (demais clientes, que não recebem subsídio)
2. Entrar em contato pelo Whatsapp da empresa informando o horário que irá buscar a refeição, com nome (caso seja um cliente não subsidiado que realizou o pagamento via PIX enviar também o comprovante de pagamento)
Contato para agendamento da retirada da marmita
Whatsapp da empresa: (91) 98411-1584
Agendamento: de 09:00h às 11:00h
Retirada: 11:00h às 14:00h
Agendamento: de 09:00h às 11:00h
Retirada: 11:00h às 14:00h
Atenção: Essa modalidade de compra abrange somente “prato feito”, ou seja, marmita completa.
Não será permitido o consumo de marmitas no refeitório do Restaurante, Unidade III, Marabá;
Não será oferecido talheres e nem sacolas para transporte.
PROCEDIMENTOS PASSO A PASSO:
Alunos subsidiados:
Deverá efetuar o pagamento no caixa e obter seu ticket (como já é realizado).
Fazer o pedido via WhatsApp, informando o nome e horário que irá buscar a refeição.
Entregar o ticket no ato da retirada da marmita, no horário marcado.
Atenção: Limitação de uma marmita por dia com valor subsidiado.
Deverá efetuar o pagamento no caixa e obter seu ticket (como já é realizado).
Fazer o pedido via WhatsApp, informando o nome e horário que irá buscar a refeição.
Entregar o ticket no ato da retirada da marmita, no horário marcado.
Atenção: Limitação de uma marmita por dia com valor subsidiado.
Para outros públicos - clientes não subsidiados:
Efetuar o pagamento da refeição no caixa físico ou via pix CHAVE PIX 09.356.159/0001-18 CQ COM E SERV ALIMENTÍCIOS - Falar com Alice Fernandes
Efetuar o pagamento da refeição no caixa físico ou via pix CHAVE PIX 09.356.159/0001-18 CQ COM E SERV ALIMENTÍCIOS - Falar com Alice Fernandes
Realizar o pedido via WhatsApp, informando o horário que irá buscar sua refeição. Informe seu nome e envie seu comprovante de pagamento.
>Pagamento via pix: envie seu comprovante para o número ao realizar o agendamento do pedido;
>Pagamento em dinheiro no caixa físico: apresente o ticket no ato da retirada da marmita.
>Pagamento via pix: envie seu comprovante para o número ao realizar o agendamento do pedido;
>Pagamento em dinheiro no caixa físico: apresente o ticket no ato da retirada da marmita.
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